Odontopediatria (Crianças) - Clínica Prime Class - Odontologia Avançada - Tratamentos Completos e Dentistas 24 horas - 9 unidades: Campo Belo, Vila Mariana, Ipiranga, Jardins, Alphaville, Tatuapé, Vila Clementino, Vila Nova, Moema Tratamentos Completos em um só local

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Odontopediatria (Crianças)

Áreas de Atuação

       Dentista Odontopediatra em SP

Odontopediatria

Atendimento de Crianças

Dentista na Vila Mariana, Odontopediatra:

- Dra. Isabela Godoy (USP)  

(Odontopediatria e Pacientes Especiais)


O dentista Odontopediatra é o especialista em atendimento odontológico de crianças e bebês, desde os recém nascidos até as crianças com até 12 anos de idade.


O tratamento infantil  feito com dentista odontopediatra é muito importante, desde a primeira consulta é feito condicionamento psicológico para evitar que as crianças tenham medo de dentista, e também é feito um trabalho específico para que as crianças que têm medo de dentista percam esse medo.


Consultas mais divertidas, em um ambiente confortável e descontraído, sem aparêcia de consultório odontológico tradicional, a criança se sente mais à vontade, fazendo o seu tratamento assistindo o desenho animado de sua preferência

Você já levou seu filho em um dentista?

Não espere a criança sentir
dor de dente! para que tenha que ir ao dentista, a primeira consulta é a mais importante, e é muito importante que nesta primeira consulta a criança não esteja passando por um episódio de dor, pois essa experiência é o que vai determinar se a criança vai crescer com medo de dentista ou não, portanto deve-se introduzir o hábito de frequentar o dentista desde muito cedo, começando por consultas educativas e preventivas.

Lembrando que as mães devem procurar um odontopediatra desde o período neo-natal, (recém nascidos) e é importante também o acompanhamento odontológico das gestantes, que merecem cuidados especiais.

É muito importante que a gestante faça acompanhamento e limpeza dos dentes durante a gestação, pesquisas mostram que presença de tártaro nos dentes está  diretamente ligado à incidencia de aborto, então as grávidas podem sim ir ao dentista.
Apenas alguns tratamentos devem ser evitados no primeiro e no ultimo  trimestre da gravidez, como as radiografias por exemplo,  e somente o cirurgião dentista é capaz de identificar e decidir isso, de acordo com a necessidade de cada paciente.



Prime Class Odonto, cuidando com amor do seu pequenino por toda a vida!


Agende uma Avaliação






 Manhã
 Tarde
 Noite

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal